sexta-feira, 23 de março de 2007





Estão aí dois cds geniais, Television e Frank Zappa
ainda escrevi errado: Apostrophe!! Escutem :]

O poeta Isaías e Ezequiel jantavam comigo, e eu lhes perguntei como haviam ousado asseugrar com tanta certeza que Deus lhes havia falado: e se não tinham pensado na possibilidade de serem mal comprrendidos e causa de arbitrariedades. Isaías respondeu-me: "Não vi Deus algum, tampouco o escutei, em uma percepção orgânica finita; mas os meus sentidos descobriam o Infinito em tudo, e como naquele tempo eu estivesse certo, e ainda o estou, de que a voz da indignação legítima é a voz de Deus, não me preocupei com as consequências, mas escrevi"
William Blake

"O insuportável é que nada é insuportável" Rimbaud

"Chegou a hora de a vida na Terra deixar o útero planetário e aprender a andar entre as estrelas.

A vida foi fertilizada em seu planeta, há bilhões de anos, por padrões nucleotídeos que continham o desenho para a evolução gradativa por meio de uma sequência de estagios biomecânicos. O objetivo da evolução é produzir sistemas nervosos capazes de comunicar-se com a rede galáctica e voltar a ela, onde nós, seus pais interestelares, os esperamos.
A vida no planeta Terra alcançou agora o ponto da metade do caminho, estabeleceu-se e evoluiu por meio de mutações e metamorfoses larvais para o cérebro de sete estágios.

Neste momento, a viagem para a casa é possível.(...)
Vocês estão por descobrir a chave para a imortalidade na estrutura química do código genético,
a partir do qual encontrarão a escritura da vida. O tempo chegou para vocês aceitarem a responsabilidade da imortalidade. Não é mais necessário morrer.
Vocês descobrirão a chave para a inteligência aprimorada na química do sistema nervoso para decifrar o código genético.
Toda a vida em seu planeta é uma unidade.
Toda vida deve vir para a casa.
Liberdade total, responsabilidade e harmonia entre as espécies tornarão essa viagem possível. Vocês devem trascender ás indentidades larvais de raça, cultura e nacionalidade. Sua única aliança é com a vida. A única maneira de sobreviver é fazer a viagem para casa.(...)"

quinta-feira, 1 de março de 2007

Nanook


Os Herculóides, bom e velho desenho das manhãs dos meus 8 anos. Nessa época minha alma era grande para aproveitar coisas simples como tomar uma tubaína e jogar bolita com meus amigos.
E depois simplesmente abandonar o esporte jogando todas as 254 morro abaixo!
Lembro que passado alguns anos, acho que com 11, percebi que estava vivo e um dia iria morrer. Sonhei comigo, virando caveira, e minha mentre entrando em extinção.
Aquele vazio era novo e esquisito. No outro dia perguntei vacilante a minha mãe
para onde iríamos depois que nosso corpo morresse. AH sim.... a velha experiência do nada
onde se encontra tudo.

Daqui a cem anos, sete palmos humanos abaixo da terra.
Daqui a cem décadas, fósseis abraçados em pedras
aqui a milênios, queimar feito petróleo e virar fumaça
olhar de cima e me dispersar na estratosfera gelada.

E Sim..visitem minha amiga cranio Priça -> http://priferrari.blogspot.com
Ali sim, há uma leitura proveitosa!
Você raramente vai encontrar textos desconexos
que mudam de assunto repentinamente,
ou que não fazem nenhum sentido.

"Por muito tempo eu não soube o que é experiência poética. Hoje tem sido para mim uma via de conhecimento, como qualquer outra. Não é pelo valor do objeto que ela te comunica, mas por aquela espécie de transe que você passa, quando está com a atenção muito concentrada e vai recebendo uma série de informações, que vem de lá de não sei onde, que mostram o seguinte, que sua personalidade, o que você acha que é, é na realidade sua arma de defesa. (…) E se descobre que, na melhor das hipóteses, o que chamamos de personalidade não passa de um lapso de memória".(Leonardo Fróes)


Ouvindo Frank Zappa -> Baixem aqui o Album Aprostrope..eu vou deixar o link aqui depois
Faloo PAZZ